Compartilhe
Ir em baixo

Visitantes devem se cadastrar para ler os tópicos?

19 - 86%
3 - 14%

Total dos votos: 22
STAFF
STAFF
Ver perfil do usuário

SOBRE OS VISITANTES

em Qua Fev 14, 2018 9:28 pm
Muitos tópicos aqui estão sendo prejudicados, ou serão prejudicados, por visitantes aleatórios e/ou mal intencionados que comentam em fotos (vide aquele tópico de garimpo) ou que x9veiam prints de grupos de palitas para as fatias, por exemplo.

Proponho que só users cadastrados possam ver os tópicos. O que acham?
Doritos
Doritos
Ver perfil do usuário

Re: SOBRE OS VISITANTES

em Qua Fev 14, 2018 9:34 pm
Que tal trancar certos tópicos para que você precise se cadastrar para ve-lo ?
STAFF
STAFF
Ver perfil do usuário

em Qua Fev 14, 2018 9:37 pm
@Alf Magnus escreveu: Que tal trancar certos tópicos para que você precise se cadastrar para ve-lo ?

Bem, mais aí o tidão teria que ficar online o tempo todo, e a gente viu que esse life ruler sumiu por 3 dias.
Sucrilhos
Sucrilhos
Ver perfil do usuário

em Qua Fev 14, 2018 9:46 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Tem que cadastrar sim. É melhor. Se não for, basta 1 visitante esquerdinha (tem muitos no VT) pra denunciar o fórum por ter conteúdo +18 e pode dar até fechamento do fórum, com todos os usuários daqui se fodendo graças a 1 fucking visitante.

Outra solução seria tópicos mais pesados terem uma tag para usarmos/moderadores adicionarem eles nessa tag que os deixasse invisível para visitante, mas é bem mais trabalhoso.
Doritos
Doritos
Ver perfil do usuário

em Qua Fev 14, 2018 9:52 pm
Acho desnecessário. Porém, acho melhor que tópicos com conteúdo adulto não sejam acesssíveis para todos.
Doritos
Doritos
Ver perfil do usuário

em Qua Fev 14, 2018 9:56 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Igual postei no outro topico
Quer ver oq postam aqui? Faz cadastro
Fez cadastro so pra espionar? Leva ban e ainda tem o ip divulgado pra descobrirem onde mora e ser perseguido e assediado fora da net
Nem tem muito + oq argumentar porque o proprio Calango ja deu excelentes razoes

@Calango Honesto escreveu:Muitos tópicos aqui estão sendo prejudicados, ou serão prejudicados, por visitantes aleatórios e/ou mal intencionados que comentam em fotos (vide aquele tópico de garimpo) ou que x9veiam prints de grupos de palitas para as fatias, por exemplo.
STAFF
STAFF
Ver perfil do usuário

em Qua Fev 14, 2018 9:59 pm
eu vi que no topico do garimpo, tinha muito visitante (2000 visitantes), isso não bate com o fluxo do fórum, ai eu peguei e pesquisei sobre o assunto na internet, o fórum foi o 2 link que apareceu.

tem tiozão que fica comentando nas fotos que os users postam, isso estraga qualquer garimpo que a gente faça, pois a pessoa se toca e bloqueia as fotos.

isso tbm ajudaria a evitar denuncias sobre alguns tópicos (principalmente de nudes), pois teria que se cadastrar, mas isso não impediria totalmente, pois é bem fácil criar uma conta aqui. Eu acredito que para visualizar certos topicos, os users teriam que ter um privilegio, que seria concedido aos users que usassem o fórum continuamente, e não aqueles que aparecem uma vez ou outra para pedir "mp".

Seria bom também separar os users que migraram do VT para cá, dos outros q conheceram o others pela internet, Botando uma tag com o link do perfil no vt, mas para isso o user teria que mandar uma mp para alguem da staff confirmando que ele realmente é aquele perfil.

isso foi só uma ideia, mas acredito q seria boa, pois eu percebo que tem perfis aqui no fórum q tem pouca mensagens e não parecem ser de users do vt (desconfio que seja alguem q tenha encontrado o others no google).
STAFF
STAFF
Ver perfil do usuário

em Qua Fev 14, 2018 10:01 pm
acho que tem um jeito bem fácil de resolver, me veio na cabeça agora. Tem como ocultar os tópicos dos buscadores (google, e outros)?
Doritos
Doritos
Ver perfil do usuário

em Qua Fev 14, 2018 10:01 pm
@lalauhalalau escreveu:(desconfio que seja alguem q tenha encontrado o others no google).

Isso aqui é outra coisa pra se olhar
É possivel retirar o forum de todas as buscas do Google?
STAFF
STAFF
Ver perfil do usuário

em Qua Fev 14, 2018 10:02 pm
tem um jeito de mostrar quem está vendo tal conteudo, que é tapar as mensagens até que o usuário que queira ver o conteudo poste no tópico
Doritos
Doritos
Ver perfil do usuário

em Qua Fev 14, 2018 10:42 pm
eu acho que sim, devem se cadastrar pq senão os inclusões vem a peso aqui, daqui a pouco
Admin
Admin
Ver perfil do usuáriohttp://others.forumeiros.com

em Qua Fev 14, 2018 11:05 pm
Vamos por partes que são assuntos delicados, e complexos...

1º - Se retirar a opção de visitantes ver o Others, a quantidade de novos membros irá diminuir drasticamente. Fora que isso não significa de maneira alguma, evitar o cara fazer o cadastro, não postar nada, e ficar só olhando, e denunciando o conteúdo. Pode evitar um pouco, mas não resolve de maneira 100% entrar pessoas aqui das quais iremos gostar. Neste cenário proposto, eu vejo 100 users cadastrados onlines, mas, só apenas uns 40 postando, e os outros 60 online como antes apenas observando. 

2º Se tiver como retirar dos buscadores o conteúdo do Others, ai seria vantajoso sim. Já estou procurando aqui, se existe alguma forma de fazer isso. Isso também irá diminuir o acesso de novos users. Novas pessoas descobrirem o Others. Mas, até aí, impede pessoas de denunciar. Neste caso é muito válido pelo lucro no final das contas.

3º Da forma que vocês aqui estão propondo, o Others acabaria virando um "chan". E deixaria de ser um fórum. Propriamente dito. Lembre-se, somos hospedados no Forumeiros. 

4º Se criarmos tantas regras assim, vai contra a liberdade proposta do Others. Que nada mais é, do que o seu pilar moral fundador. Sabemos que atualizar continuamente o Others o torna mais moderno, e melhor de se acessar todos os dias, mas muito cuidado nestas propostas ai. Com certeza já temos um número de Haters consideráveis. Seja no UOL, ou grupos do Face. Mas, e ai? Como proceder? acho que teremos que conviver com isso...
Doritos
Doritos
Ver perfil do usuário

em Qua Fev 14, 2018 11:35 pm
Deixa do jeito que tá, o diferencial é que para os posts +18, o usuário precisa de permissão do criador do tópico para vê-lo.
Sucrilhos
Sucrilhos
Ver perfil do usuário

em Qua Fev 14, 2018 11:46 pm
Acho que deveríamos fazer isso somente com tópicos +18

Ou, o criador do tópico possa optar em deixar o tópico exclusivo para users cadastrados ou "livre", se ter como, é claro
Doritos
Doritos
Ver perfil do usuário

em Qui Fev 15, 2018 12:15 am
concordo calanguin
STAFF
STAFF
Ver perfil do usuário

em Qui Fev 15, 2018 3:42 am
@Tidus escreveu:Vamos por partes que são assuntos delicados, e complexos...

1º - Se retirar a opção de visitantes ver o Others, a quantidade de novos membros irá diminuir drasticamente. Fora que isso não significa de maneira alguma, evitar o cara fazer o cadastro, não postar nada, e ficar só olhando, e denunciando o conteúdo. Pode evitar um pouco, mas não resolve de maneira 100% entrar pessoas aqui das quais iremos gostar. Neste cenário proposto, eu vejo 100 users cadastrados onlines, mas, só apenas uns 40 postando, e os outros 60 online como antes apenas observando. 

2º Se tiver como retirar dos buscadores o conteúdo do Others, ai seria vantajoso sim. Já estou procurando aqui, se existe alguma forma de fazer isso. Isso também irá diminuir o acesso de novos users. Novas pessoas descobrirem o Others. Mas, até aí, impede pessoas de denunciar. Neste caso é muito válido pelo lucro no final das contas.

3º Da forma que vocês aqui estão propondo, o Others acabaria virando um "chan". E deixaria de ser um fórum. Propriamente dito. Lembre-se, somos hospedados no Forumeiros. 

4º Se criarmos tantas regras assim, vai contra a liberdade proposta do Others. Que nada mais é, do que o seu pilar moral fundador. Sabemos que atualizar continuamente o Others o torna mais moderno, e melhor de se acessar todos os dias, mas muito cuidado nestas propostas ai. Com certeza já temos um número de Haters consideráveis. Seja no UOL, ou grupos do Face. Mas, e ai? Como proceder? acho que teremos que conviver com isso...

Realmente, pelo que você disse seria melhor só tirar o fórum dos buscadores, senão isso aqui iria virar uma panelagem.
STAFF
STAFF
Ver perfil do usuário

em Qui Fev 15, 2018 3:43 am
@The Serious Moonlight escreveu:Acho que deveríamos fazer isso somente com tópicos +18

Ou, o criador do tópico possa optar em deixar o tópico exclusivo para users cadastrados ou "livre", se ter como, é claro

Ótima idéia
Sucrilhos
Sucrilhos
Ver perfil do usuário

em Qui Fev 15, 2018 1:55 pm
Tem q proibir mesmo. Aqui é pra ser o lugar pra fazermos as doentices sem sermos incomodados
Doritos
Doritos
Ver perfil do usuário

em Qui Fev 15, 2018 2:02 pm
@Lix00 escreveu:Tem q proibir mesmo. Aqui é pra ser o lugar pra fazermos as doentices sem sermos incomodados
STAFF
STAFF
Ver perfil do usuário

em Qui Fev 15, 2018 2:29 pm
@Vlad Tepes escreveu:
@Lix00 escreveu:Tem q proibir mesmo. Aqui é pra ser o lugar pra fazermos as doentices sem sermos incomodados
Doritos
Doritos
Ver perfil do usuário

em Qui Fev 15, 2018 5:02 pm
@lalauhalalau escreveu:
@Vlad Tepes escreveu:
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: