Compartilhe
Ir em baixo
Doritos
Doritos
Ver perfil do usuário

Re: Minha casa caiu lá no fórum UOL!!!!

em Qui Fev 15, 2018 12:12 pm
Mas como o VT descobriu sua vida?

Ficou postando fotos suas ?
Doritos
Doritos
Ver perfil do usuário

em Qui Fev 15, 2018 1:47 pm
dae bolinha
escapou mesmo em
STAFF
STAFF
Ver perfil do usuário

em Qui Fev 15, 2018 3:16 pm
@Shariff Don't Like It escreveu:
@Calango Honesto escreveu:
@Tcassat escreveu:
@Tcassat escreveu:Não tô lembrado qual foi a treta. Acho que foi um tópico que criei falando do trote politicamente correto da minha faculdade, esculachando total os retardados que tavam organizando, aí alguém postou o link do tópico no facebook, algo assim. Tipo uma versão mais leve do Sirfox na Fatec...

E como q terminou essa treta?

Este e-mail que mandei pra moderação foi respondido rapidamente. Menos de meia hora depois os tópicos já tinham desaparecido do UOL.

Na faculdade só uma meia dúzia leu e não deu bafafá, os caras que leram acharam engraçado e antes que pudessem compartilhar a moderação matou o negócio.

O ruim é que pelo teor da mensagens dava pra identificar pelo menos três professores e eu falava umas merdas deles, pelo que me lembre.

Nunca + poste nada a respeito de sua vida fora da net no vt porque isso sera usado contra voce
Eu mesmo vivo stalkeando os mlks q nao suporto e sempre q eles postam alguma coisa com potencial eu salvo pra usar posteriormente

Você não faria isso comigo né?

Apenas se voce nao for esquerdista

Minarquista é esquerdista?
STAFF
STAFF
Ver perfil do usuário

em Qui Fev 15, 2018 3:17 pm
@Tcassat escreveu:
@Calango Honesto escreveu:
@Tcassat escreveu:
@Tcassat escreveu:Não tô lembrado qual foi a treta. Acho que foi um tópico que criei falando do trote politicamente correto da minha faculdade, esculachando total os retardados que tavam organizando, aí alguém postou o link do tópico no facebook, algo assim. Tipo uma versão mais leve do Sirfox na Fatec...

E como q terminou essa treta?

Este e-mail que mandei pra moderação foi respondido rapidamente. Menos de meia hora depois os tópicos já tinham desaparecido do UOL.

Na faculdade só uma meia dúzia leu e não deu bafafá, os caras que leram acharam engraçado e antes que pudessem compartilhar a moderação matou o negócio.

O ruim é que pelo teor da mensagens dava pra identificar pelo menos três professores e eu falava umas merdas deles, pelo que me lembre.

Fiquei curioso, o que você disse no e-mail, exatamente?

Talvez a gente consiga deletar os tópicos de um certo user babaca.

Procurei o e-mail mas não achei, acho que já deletei.

Que eu me lembre, escrevi dizendo que um tópico do fórum tava me criando problemas pessoas na faculdade, aí enviei o link do tópico e rapidinho o tópico foi deletado.

Bem, pelo menos a gente já sabe um jeito de apagar tópicos agora, é só falar que está dando algum problema para pessoas ou uma instituição.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: